Desculpa o Exagero, Mas eu preciso tirar do bloco de notas. Thalita Meneghim

Thalita Meneghim nascida em Londrina, no Paraná, a jovem, atriz, escritora, cantora, apresentadora, compositora e influenciadora digital, tem 26 anos e ficou famosa após criar o canal de comédia "Depois das Onze", com a melhor amiga Gabie Fernandes, em 2013. era um espaço em que as meninas poderiam extravasar a sua criatividade e se divertir. Hoje, já contam com mais de 3 milhões de seguidores no YouTube e continuam na ativa.

Em seu site, Thalita conta que queria trabalhar com arte e comunicação desde os 13 anos. Ela estudou teatro, TV e cinema e atuou por três anos em espetáculos musicais. Também estrelou uma série adolescente, veiculada na TV catarinense, e, após a fama com o "Depois das Onze", chegou a ser repórter e apresentadora na RBS TV, afiliada da Globo em Santa Catarina. Porém, depois de dois anos de trabalho, decidiu continuar trabalhando apenas com a internet.


Com o sucesso no YouTube, Thalita começou a investir em outros projetos, como o "Canta Lá", em que convida amigos para dividirem os vocais com ela em músicas famosas. O projeto cresceu e, com o apoio do canal Multishow, foi criado o "Canta Lá Na Casa de Praia", que ganhou uma nova temporada durante a pandemia de coronavírus, "Canta Lá, Que Eu Canto Aqui".

A atriz também lançou um livro, "É Pra Ele (mas pode levar)", com poesias de sua autoria, mostrando um lado bem diferente daquele cômico presente no "Depois da Onze". Dando continuidade ao trabalho, também criou a página "desculpa o exagero, mas preciso tirar do bloco de notas", que já conta com quase 60 mil seguidores no Instagram, e ontem (15) o desculpa o exagero ganhou vida numa linda canção autoral que já esta disponível em todas as plataformas digitais. A música como tudo na vida de Thalita tem muito de suas vivencias pessoais, historias que ela mesma já passou. Confira:




Ouça já na sua plataforma digital favorita:

https://thalitameneghim.hearnow.com/