carta

Revista Carta do Libano: 25 anos.

Tempo de mudar, aprender e seguir em frente

Esta edição marca os 25 anos da revista Carta do Líbano - fundada em abril de 1995, em Belo Horizonte, em condições bem modestas e sem maiores pretensões além de informar seu público com boas histórias e os melhores personagens.

Durante esse quarto de século, a trajetória da revista tem sido pautada pela perseverança, pelo conteúdo envolvente de qualidade, conectado com a inovação e seguindo uma linha editorial sólida.

Assim conseguimos conquistar inúmeros leitores, falando com pessoas em todas as camadas sociais e levando nossa mensagem desde o sul até o norte do Brasil.

Ao longo dessa trajetória, Carta do Líbano acompanhou e se adaptou às mudanças ocorridas na sociedade e na vida das pessoas - diversificando assuntos, inovando a pauta, aprimorando seu projeto gráfico - para retratar da melhor maneira possível os fatos e acontecimentos de um mundo em transe.

Depois do sucesso de nossa primeira edição “Mulheres Inspiradoras”, lançamos agora a segunda parte. E por aqui, na redação, ainda contamos com assuntos e personagens dignos de uma terceira edição.

Tempos de crise são assim, costumam nos estimular a ser mais corajosos, eficientes e criativos. Assim vamos superando as perplexidades do dia-a-dia e as consequências dessa pandemia que sacode o planeta há quatro meses.

É muito bom contar com o seu apoio e prestígio, caro leitor, na celebração do 25º aniversário de Carta do Líbano.