O icônico Jumeirah Burj Al Arab foi o cenário do Positive Women Awards em Dubai, um marco na nossa trajetória internacional. O evento foi um momento inesquecível de celebração, onde reconhecemos mulheres que estão moldando o presente e o futuro com coragem, propósito e inovação em escala global.

Reconhecimento sem fronteiras

O prêmio destacou trajetórias de sucesso que cruzam continentes, reafirmando que o impacto feminino não conhece limites. Premiamos líderes que são referência em setores que vão desde o design de luxo e beleza até tecnologia, fintech e turismo.

Tivemos a honra de homenagear mulheres extraordinárias que fazem a diferença em todos os cantos do planeta:

  • Carina Fontes: Managing Partner Ornare Dubai;

  • Shalise Basso: CEO da Ornare Dubai;

  • Patrícia Brazil: Founder da Lipeglow;

  • Yasmine Sarwat: CEO e Founder da Posh Management;

  • Reema Al Khatib: CEO da Tigre Rosa Official;

  • Maria Pavani: Founder e CEO da Três Marias Coffee Company;

  • Amnah Ajmal: Fintech Innovation Leader;

  • Sevgi Gur: Chief Marketing Officer e Property Finder;

  • Gozde Akar Cevikel: Business Unit General Manager Amazon MENA;

  • Beata Mońka: CEO e Founder da BMBC;

  • Aida Al Busaidy: AVP - Consumer Advocacy no Depto. de Economia e Turismo de Dubai;

  • Myriam Djelouat Benaroya: Founder e Chief Brand Officer da Meems.

Celebrar essas mulheres em Dubai reforça a missão do Mulheres Positivas de criar uma rede global de apoio e visibilidade. Muito obrigada a todas que estiveram conosco neste momento histórico!

Saiba Mais Sobre Nossos

Eventos

Estamos Preparadas Atendê-la
Fale Conosco
Whatsapp Nos envie um email