Local: HÍBRIDO (2x presenciais no Morumbi/SP + Edição Remota flexível).
Presencial: 2x na semana, das 18h às 23h (Operação de estúdio).
Remoto: HORÁRIO FLEXÍVEL nos demais dias (Foco em edição, cortes e postagem).
Sobre o projeto: Irá atuar na linha de frente da captação e edição de áudio e vídeo de um Podcast, em um ambiente sem burocracia corporativa.
O que você vai fazer na prática:
No Estúdio (Presencial 2x/semana): Operar equipamentos durante as gravações (câmeras, iluminação, áudio) e fazer o corte de cenas ao vivo no software de transmissão.
Home Office (Flexível): Edição final dos episódios gravados, decupagem e extração de cortes dinâmicos de alta retenção para YouTube, TikTok e Reels. Estar matriculado no ensino superior em Produção Multimídia, Rádio e TV, Cinema, Audiovisual ou áreas correlatas.
Restrição de turno: Ser aluno do período da MANHÃ ou da modalidade EAD (obrigatório para compatibilidade com as gravações noturnas).
Ter fácil acesso à região do Shopping Morumbi para os 2 dias presenciais.
Ter computador próprio em casa com capacidade para rodar softwares de edição de vídeo (Premiere, CapCut Pro, DaVinci, etc). Deverá estar cursando: Estar matriculado no ensino superior em Produção Multimídia, Rádio e TV, Cinema, Audiovisual ou áreas correlatas.
Restrição de turno: Ser aluno do período da MANHÃ ou da modalidade EAD (obrigatório para compatibilidade com as gravações noturnas)
Enviar cv para:
Benefícios: Vale Transporte Regime de contratação: Estágio Horário: